PM prende homem armado com revólver e ameaçando ex-namorada, em Pedra Branca

compartilhar no:

policia8Em rondas de rotina no bairro Vila Holanda, em Boa Viagem, policiais encontraram um pescador com uma peixeira.

A Polícia Militar retirou um revólver de circulação nas últimas horas na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central cearense.  O homem ainda estava ameaçando a ex-namorada.

Policiais Militares do Destacamento de Pedra Branca, receberam uma ligação de uma mulher, informando que seu ex-namorado estava armado e lhe ameaçando, bem como sua irmã. De imediato a composição se deslocou até o local, encontrou Raul Tainam Avelino da Silva, 25 anos, na casa e com uma arma. 

De imediato, os militares adentraram a residência, abordaram o elemento e encontram com ele um revólver calibre 38. Segundo a irmã da vítima, ele apontou o revólver para sua cabeça. Vale salientar que o mesmo já responde a um porte ilegal de arma de fogo, uma receptação e um homicídio doloso.

{module [270]}

Raul Tainam recebeu voz de prisão, em seguida foi conduzido a Delegacia Regional de Senador Pompeu, para ser autuado com base no art.14 do Estatuto do Desarmamento e Lei Maria da penha.

Em rondas de rotina no bairro Vila Holanda, em Boa Viagem, policiais encontraram uma faca com o pescador Francisco de Assis Ferreira do Nascimento, 42 anos. Ele foi levado a Delegacia.

Serviço:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Cont.: (88) 3515-1599

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Cont.: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo