A Delegada de Polícia Civil deverá requisitar imagens de algumas lojas para tentar identificar os autores.
Datas comemorativas são a “oportunidade” para os assaltantes de plantão. Em Quixadá, cidade de maior comércio da região, é alvo constante dos pequenos e médios furtos ou roubos. A polícia alerta que as pessoas devem evitar saques em grande quantia. Uma forma de se precaver de roubos é usar o cartão de débito, caso o consumidor queira pagar os presentes à vista.
Durante a tarde desta terça-feira, 16, uma funcionaria de uma ótica, foi assaltada na Rua Epitácio Pessoa, Centro de Quixadá, isso no meio de várias pessoas.
Segundo as informações do boletim do 9º Batalhão da Polícia Militar, dois indivíduos numa motocicleta de cor preta, armados com revólveres, coagiram a empregada e subtraíram um malote. Os bandidos levaram R$ 3.000,00 (três mil reais) e ainda o relógio, celular e a carteira com documentos pessoais da funcionária.
{module [270]}
Os homens fugiram tomando rumo ignorado. Policiais Militares compareceram ao local e de posse de informações, diligenciaram, mas sem êxito. A Delegada de Polícia Civil deverá requisitar imagens de algumas lojas para tentar identificar os autores
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190