Homem é atingido a tiros e mulher é lesionada a faca por adolescente, em Quixadá

compartilhar no:

policia8

As duas vítimas foram levadas ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, as quais passam bem e não correm risco de morte.

Uma lesão corporal e uma tentativa de homicídio estão sendo investigadas pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.  Os fatos ocorreram durante a madrugada desta quarta-feira, 17, na localidade de São Francisco e no bairro Campo Velho, respectivamente, todos nesse município do Sertão Central cearense.

Na localidade de São Francisco, uma mulher de 26 anos foi lesionada com um golpe de faca desferido por uma adolescente. A vítima foi atingida no braço direito. 

Na Rua Edvardes Mendes de Carvalho, no bairro Campo Velho, Carlos Wellington Alves de Lima, vulgo “Popeye”, 36 anos, foi baleado com tiros no rosto e no pescoço. O homem que tem passagem pela Cadeia Pública de Quixadá pediu socorro na sede do 9º Batalhão da Polícia Militar e revelou que quatro indivíduos em um veículo de cor escura, armados com uma espingarda cal. 12, efetuaram dois disparos, vindo a lhe atingir o rosto e pescoço.

As duas vítimas foram levadas ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, as quais passam bem e não correm risco de morte.

{module [270]}

No cruzamento da Av. Plácido Castelo com Rua Aderaldo Ferreira Araújo, no bairro Triângulo, Policiais Militares, abordaram um ex-presidiário de 29 anos com a quantia de R$2.672,00 (dois mil seiscentos e setenta e dois reais).

De acordo com a Polícia Militar, no início da abordagem, o indivíduo forneceu outro nome, mas ao ficar sabendo que ia ser conduzido à Delegacia, para uma melhor averiguação, informou seu nome verdadeiro.

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo