Vereador Duda deixará Secretaria de Agricultura para concorrer presidência da Câmara

compartilhar no:

Duda_vereador_arquivo

Jogada do vereador Kleber Júnior não colou e agora poderá votar no recebimento da denúncia de cassação do prefeito João Hudson.

 

O desejo do vereador José Kleber Bezerra Carneiro Junior(PPL) pode ter ceifado e sua estratégia política lhe rendeu pontos negativos, isso porque na última sessão da Câmara Municipal de Quixadá ele defendeu o prefeito João Hudson, em seguida, foi almoçar com o gestor.

O objetivo de Kleber Junior era possivelmente garantir a presidência da Câmara Municipal com o apoio da bancada do prefeito, mas o ‘primeiro ministro’ do prefeito teria alertado dos riscos em colocar um ex-opositor.

No meio dos bastidores, o vereador licenciado Augusto César Fernandes Lima (Duda), atual secretário de Agricultura renunciará o cargo esta semana  e retornará para a Câmara. Ele será o candidato prefeito para a presidência do Legislativo Municipal. Duda deverá votar contra o recebimento da denuncia que pede a cassação de Hudson.

{module [270]}

No “fogo-cruzado amigo”, ficou Lucilene Xavier de Lima Paiva – Bamba(PV), tinha assumido recentemente a vaga de suplência na Câmara, agora, deixa o Legislativo e ocupará uma coordenação na Fundação de Geração de Emprego, Renda e Habitação Popular. Bamba garantiu que a sua saída não tem como foco a votação da próxima quinta-feira, 13.

Escreva algo