Chacota: vereadores almoçam com o prefeito em clima de festa após derrota do MP

compartilhar no:

vereadores_chacota_rangoO inesperado ocorreu quando os vereadores se reuniram para comemorar a derrota do Ministério Público e a vitória de João Hudson.

Os vereadores de Quixadá, no Sertão Central cearense, que votaram contra o recebimento da denúncia do Ministério Público do Estado do Ceará não estão preocupados com o desgaste político e resolveram ousar ainda mais, foram comemorar a vitória do prefeito. O MP pedia a cassação do prefeito João Hudson. 

Nesta quinta-feira, 13, a maioria dos vereadores fez algo inédito, quando ‘expulsou’ quatro promotores de Justiça do plenário. Pessoas comissionadas da gestão foram à sessão para aplaudir os vereadores ligados ao prefeito. Mais uma vez reinou a bagunça e a falta de ética.

O inesperado ocorreu quando os vereadores se reuniram para comemorar a derrota do Ministério Público e a vitória de João Hudson.

Na página pessoal do facebook de uma sobrinha do prefeito, ela estampou uma foto com os vereadores aliados, Dudu Lima era o mais sorridente. O cardápio além de pizza tinha gosto de poder.

{module [270]}

Votação
Apenas os vereadores Higo Carlos, Rosa Buriti, Capitão, Audênio Morais e Pedro Baquit votaram para que fosse recebida a ação do Ministério Público pedindo a criação de uma comissão para processar administrativamente o prefeito municipal, João Hudson Bezerra Rodrigues, por práticas contra os princípios da administração pública

O grupo do prefeito encabeçado pelo vice-presidente Dudu Lima, Ivana Magalhães, Evaristo Oliveira, Darlan Piaba, Geipson Lopes, Duda, Louro da Juatama, Laércio Oliveira e Weimar Lino votaram pelo não recebimento da ação.

Estranhamente, os vereadores Kleber Junior flagrado a 20 metros da Câmara não participou da sessão, juntamente com Ivan Construção e César Augusto.

Veja nas imagens da RC TV – quem ficou em pé votou no prefeito

Escreva algo