Ceará se despede de 2014 com derrota para o Luverdense e continua na Série B

compartilhar no:

MAGNO-ALVES-DERROTAEm um jogo de ritmo sonolento, poucas oportunidades foram criadas no 1° tempo. O Luverdense ainda conseguiu assustar com uma bola na travessão.

Despedida melancólica. No ano de seu centenário, o Ceará se despediu de 2014 com derrota. Na tarde deste sábado (29), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT, o Alvinegro foi superado pelo Luverdense por 1×0. 

O gol da partida foi marcado no último lance do jogo, aos 45 do 2º tempo. Com o resultado, o Vovô encerrou sua campanha na Série B na 8ª colocação, somando 58 pontos em 38 partidas.   

{module [270]}

Em um jogo de ritmo sonolento, poucas oportunidades foram criadas no 1° tempo. O Luverdense ainda conseguiu assustar com uma bola na travessão. Na etapa final, o ritmo da partida melhorou um pouco com as substituições efetuadas pelo técnico PC Gusmão. Magno Alves teve uma chance clara de gol, ao receber bola em ótimas condições, mas chutou em cima do goleiro. 

Quem não faz, leva. Aos 45 do 2º tempo, Adrianinho recebeu – em condição legal, na mesma linha – na cara do gol e mandou para as redes, fazendo a festa do time da casa. O Ceará entra de férias e volta à ativa em janeiro para a disputa do Campeonato Cearense.

FICHA TÉCNICA
Luverdense 1 x 0 Ceará
Local: Passo das Emas
Data: 29/11/2014
Horário: 15h20min (horário de Fortaleza)
Árbitro:  Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes:  José Reinaldo do Nascimento Júnior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Cartões amarelos: Michel, João Marcos, Montoya
Gols: Mateus Lima (44min/2T)

Luverdense (4-4-2): Thomazella; Jean Patrick, Zé Roberto, Montoya, Paulinho; Júlio Terceiro, Clécio (Ricardo), Gilson e Samuel; Felipe Alves (Café) e Mateus Lima. Técnico: Maico Gaúcho

Ceará (4-4-2): Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Diego Ivo, Vicente (Marcos); Michel, João Marcos (Lulinha), Ricardinho, Eduardo (Felipe Amorim), Assisinho e Magno Alves. Técnico: PC Gusmão

Com informações do O Povo Online!

 

Escreva algo