Capitão assassinado e um adolescente morto: Boatos nas redes sociais causam pânico em Quixadá

compartilhar no:

delega_viatura_divi_cotarCarros e pessoas estão circulando livremente e também não houve qualquer ordem de recolhimento.

Uma onda de boato de forma irresponsável nas redes sociais tem causado medo a população da cidade de Quixadá e cidades circunvizinhas. Nas últimas horas vídeos e fotos foram transmitidas com o intuito de causar terror na população.

Conforme informações oficiais da Delegada Regional de Polícia Civil de Quixadá, Anna Claudia Nery, foram registradas o latrocínio ao capitão da reserva da Polícia Militar, Joaquim Soares Leite, de 64 anos, no bairro Campo Velho, durante as buscas no mesmo bairro, um adolescente de 15 anos foi morto. A Polícia garante que houve troca de tiros.

Após esse fato aconteceu uma grande mobilização de policiais, pessoas irresponsáveis aproveitaram para causar terror com envios de imagens de pessoas mortas atribuindo como se tivessem sido mortas em locais periféricos da cidade, além de áudios com uma suposta lista de policiais que seriam mortos, tudo mentira.

Nas cidades vizinhas os boatos destacavam que 10 pessoas teriam sido assassinadas, fato inverídico segundo as autoridades.

{module [270]}

Matérias Relacionadas:
Capitão da Polícia Militar é assassinado a tiros na cidade de Quixadá
Menor morto ao trocar tiros com a polícia não matou capitão da PM em Quixadá, diz delegada

Quixadá está tudo tranquilo e não tem registro de nenhum ferido. Houve apenas a troca de tiros uma única vez. Carros e pessoas estão circulando livremente e também não houve qualquer ordem de recolhimento. Os dois autores do crime estão foragidos.

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo