Três assaltados, um elemento preso e uma motocicleta encontrada dentro de açude em Quixadá

compartilhar no:

viatura_Civil_de_QuixadaPolícia Militar encontrou uma motocicleta roubada dentro do açude do Eurípides. A Polícia vai investigar se tem outras no local.

Os assaltos a pessoa tem preocupado as autoridades de Segurança Pública e a população da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Mais três casos foram registrados nas últimas horas, um elemento foi preso e um motocicleta recuperada pela polícia.

Por volta das 21h, próximo a FECLESC/UECE, um estudante teve seu aparelho celular, uma carteira contendo seus documentos e a quantia de R$ 20,00 reais roubados por um elemento que foi preso minutos depois.

A vítima relata que o acusado chegou a pé e com um “gogó” de garrafa anunciou o crime. Uma equipe da Polícia Militar com base nas informações repassadas pelo estudante, conseguiu localizar o acusado nas proximidades do local do fato e, ainda na posse de todos os pertences. A vítima reconheceu o acusado.

Outro assaltado foi na Avenida Plácido Castelo por volta das 20h, uma mulher de 44 anos foi à vítima do delito. Disse que dois indivíduos transitavam em uma bicicleta quando a coagiram, supostamente com uma arma. Uma bolsa contendo um aparelho celular, toda a documentação, um cartão de credito e vários objetos pessoais foram levados.

{module [270]}

O primeiro do dia foi à tarde na Rua Epitácio Pessoa – Centro, uma estudante de 19 anos estava passando pelo local quando dois delinquentes que transitavam em uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, tomaram um celular Samsung Galaxy Pocket. Os homens estavam armados.

Na Rua Juscelino Kubistchek – Alto São Francisco, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta que havia sido furtado na noite do domingo. O veículo se encontrava dentro do açude do Eurípides.

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo