Descaso público: Lixo toma conta das ruas da cidade de Quixadá

compartilhar no:

lixo_quixada_bavieraPara complicar a situação houve ainda uma manifestação de moradores do bairro Boto que interditaram a entrada do lixão público.

 A cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, passa por uma grande crise administrativa, com atraso de pagamentos de servidores públicos, entre tantos outros problemas tem causado revolta na população. Atualmente todas as secretarias municipais estão com dificuldades.

Na semana passada os agentes de limpeza vinculados a uma empresa prestadora de serviços pararam atividades sob a alegação de atrasado de quase dois meses. Na tarde desta terça-feira, 30/09, houve a quitação do débito e o retorno da coleta, mesmo assim, o transtorno foi incalculável.

{module [270]}

A reportagem do portal Revista Central circulou por vários bairros e encontrou lixões espalhados pelas ruas da cidade. Os trilhos do trem no bairro Baviera havia um lixão. Nos bairros Campo Novo e Centro a situação também foi semelhante o descaso público.

Para complicar a situação houve ainda uma manifestação de moradores do bairro Boto que interditaram a entrada do lixão público.

Veja a situação em nossa galeria flickr.

Escreva algo