Três elementos trocam tiros com Policiais Militares e levam a pior em Quixeramobim

compartilhar no:

1-ronda_bim_2013Os bandidos ao perceberam a aproximação dos policiais, passaram a atirar contra os PM’s.

Um grupo trocou tiros com Policiais Militares na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. O confronto ocorreu após três elementos terem tentado furtar e em seguida roubaram uma motocicleta.

Uma tentativa de furto na Rua Francisco Chagas Rodrigues, no bairro Conjunto Esperança, mobilizou uma viatura com três policiais quando chegarem ao local à vítima de 63 anos relatou que três indivíduos tinham tentado adentrar sua residência, tanto pelo telhado, como pela porta frontal, porém, ao perceberam que a vitima havia acordado os indivíduos fugiram.

Conforme a polícia, minutos depois o 190 recebeu uma ligação denunciando que nas proximidades haviam roubado uma motocicleta POP de placa OSU-1509 e, que haviam espancado o mototaxista de 55 anos. O trabalhador foi socorrido ao hospital e já foi liberado.

Informações deram conta de que foram os mesmos acusados que estariam querendo arrombar a residência. Policiais Militares começaram a diligenciar e iniciaram uma perseguição aos acusados que estavam empreendendo fuga pela Rodovia do Algodão em direção ao distrito de Uruquê, ao chegarem nas proximidades da localidade de Pedreiras os policiais visualizaram os acusados na motocicleta.

{module [270]}

Os bandidos ao perceberam a aproximação dos policiais, passaram a atirar contra os PM’s, abandonando a motocicleta e continuando a fuga pela mata, neste momento foram disparados alguns tiros pelos policiais.

Um dos acusados que é adolescente, ele delatou os dois comparsas que foram presos, trata-se de Luiz Carlos Fernando de Lima, 20 anos, preso em casa, horas depois Thiago Alves de Lima, 23 anos, foi preso já em outra motocicleta. O trio garante que a arma estava de posse de um quarto elemento ainda não capturado.

Serviço:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

 

Escreva algo