Materiais ilícitos na Cadeia, menor apreendido e esposo preso na cidade de Quixadá

compartilhar no:

Cadeia_de_Quixada_2014

Drogas e aparelhos celulares foram apreendidos nos últimos dias seguidos na cadeia Pública da cidade de Quixadá.

A Guarda da Cadeia Pública da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, verificou que nas proximidades do telefone público havia um pacote e ao ser verificar o conteúdo, foram encontrados três telefones celulares, chip’s, um cabo USB, além de uma trouxinha de maconha contendo 25 gramas. O aparelho de comunicação fica na parte externa da unidade prisional.

No domingo, 07, a Guarnição de Serviço juntamente com um agente penitenciário, apreenderam cento e nove comprimidos de Rivotril; dois carregadores de baterias de celular; dois aparelhos celulares, dois chips e 145 gramas de maconha. O material foi jogado no pátio interno da Cadeia, por dentro do Colégio Adolfo Siqueira, porém, ficou preso na tela de proteção e resgatado pelo policiamento.

Todo material foi entregue ao Diretor Mário Sérgio, para que em seguida fosse repassado para Delegacia de Policia Civil em Quixadá.

{module [270]}

Menor apreendido

Na Av. Plácido Castelo, Centro, um policial militar flagrou e apreendeu um menor por estar empinando uma motocicleta sem placa.

Maria da Penha

No bairro Campo Novo, o reciclador José Airton da Silva, 68 anos, foi preso acusado de agredir sua companheira. As partes foram conduzidas a DRPC, para adoção das medidas legais, porem a vitima desistiu do procedimento.

Serviço:

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate

Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo