Homem é assassinado a facada e acusado é preso pela Polícia Militar de Pedra Branca

compartilhar no:

Pedra_Branca_ViaturaaaA Policia Militar montou campana nas proximidades da residência do acusado e percebendo que o mesmo havia chegado, foi feito a prisão.

Foi registrado mais um assassinato na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, o crime ocorreu em um bar do bairro Vila do Padre. Antônio Martins de Almeida, de 43 anos, conhecido como “Azedo”, se envolveu em uma briga e sofreu duas perfurações a faca no tórax. O homem ainda foi socorrido para o Hospital Municipal São Sebastião, onde veio a óbito.

O acusado do crime foi inicialmente Identificado pelo pseudônimo “Zum”, residente no Sitio Santa Rita, zona rural do município. Segundo a polícia, o motivo do crime foi citações da vítima sobre a esposa do acusado.

A Policia Militar montou campana nas proximidades da residência do acusado e percebendo que o mesmo havia chegado, foi feito a prisão de Raimundo Vieira de Lima, 32.

Raimundo Vieira foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil, em seguida, transferido para a Cadeia Pública para responder por homicídio.

{module [270]}

 Redação da RC / Foto: arquivo RC / Portal de Noticia CE

Serviço:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Contatos: (88) 3515-1599

Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo