“CPI da Saúde de Quixadá” virou pizza ao ser arquivada para proteger corrupção

compartilhar no:

Cpi_da_saude_PIZZA

Como em quase todas as CPI’s nos estabelecimentos legislativos brasileiro, Quixadá deu sinal que faz parte da politicagem.

Terminou arquivada a Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Municipal de Quixadá, que tinha a finalidade de investigar os escândalos no sistema de saúde do município durante as administrações dos ex-prefeitos Ilário Marques, Rômulo Carneiro e do atual João Hudson.

O relatório teve apresentação iniciada na última segunda-feira e foi reiniciada a votação nesta terça-feira, 05, mas foi arquivada pelo plenário da Câmara Municipal. Capitão, Kleber Junior; Ivan Construções, Higo Carlos; Audênio Moraes; Kelton Dantas e Rosa Buriti foram contra o relatório.

A base de apoio do prefeito João Hudson composta por Darlan Piaba; Cesar Augusto; Adriana Severo; José Rogério; Ivana Magalhães; Laércio Oliveira; Louro da Juatama e Evaristo Oliveira votaram favorável ao relatório.

{module [270]}

Matéria Relacionada: Restante do dinheiro do esquema das colunas do hospital foi esquecido pela “CPI da Saúde de Quixadá

Conforme o artigo 81, parágrafo 6º, do Regimento Interno da Câmara de Quixadá, para que não fosse arquivada haveria a necessidade de se obtiver o voto da maioria absoluta dos membros da Câmara.

Na verdade, mais uma vez, os ex-prefeitos e o atual receberam proteção absoluta dos atuais vereadores de Quixadá. A pizza já havia sido apreciada desde quando foi escolhido a Comissão. 

Agora, será difícil a vida dos vereadores de Quixadá quando nos debates o assunto for sobre as mortes nos hospitais, a falta de atendimento médico e de medicamentos. Enquanto isso, a população assiste em silêncio esses mesmos vereadores implorando por votos de seus deputados.

O cheiro de pizza apreciada pela população foi de fedentina, enquanto para os vereadores, só as urnas de 2016 podem sentir o sabor de proteger seus aliados.

 

Escreva algo