Gibiteca da Praça da Estação de Quixadá virou centro de prostituição e drogadição

compartilhar no:

Praca_da_estacao

Moradores pedem que a Prefeitura de Quixadá disponibilize guardas municipais e que a Polícia Militar faça constante busca pessoal nos menores.

 

Quem quiser comprar drogas ou mesmo sair com uma adolescente prostituta na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, basta ir na Praça da Estação, o local que antes era de leitura para a meninada, hoje é um espaço temido por populares.

Em 2013, a gibiteca virou o centro de uma polêmica quando foi reformada e montada uma lanchonete, alguns chegaram afirmar que era um bar. O restaurante não deu certo, agora, os produtos vendidos são drogas e programas sexuais.

Moradores vêm denunciando o caso há meses ao portal Revista Central, alguns afirmam que a polícia e o Conselho Tutelar têm ciência dos atos ali praticados, mas os dois órgãos têm fechados os olhos. Durante uma semana passando pelo local, principalmente à noite, a equipe de reportagem flagrou sexo explicito e também a venda de droga. Muitos carros e motocicletas param, e em segundos depois saem, em outros momentos, adolescentes aparentemente de 14 a 16 anos entram em Hilux a todo tempo.

{module [270]}

O problema também é extensivos aos antigos galpões pertencentes à Rede Ferroviária Federal, os locais estão totalmente abandonados e escuros. Não tem vigilantes nos locais, o que favorece a marginalização. 

Moradores pedem que a Prefeitura de Quixadá disponibilize guardas municipais e que a Polícia Militar faça constante busca pessoal nos menores.

Escreva algo