Homem é assassinado em Itatira e outro é sofre nove lesões a faca em Madalena

compartilhar no:

5_plantao_policialaaaNa Praça da Igreja do Distrito de Macaoca, em Madalena, um homem foi lesionado com aproximadamente nove lesões a faca.

A Polícia Militar do distrito de Lagoa do Mato, município de Itatira, no Sertão Central cearense, registrou um homicídio. A vítima foi esfaqueada na Rua Miguel Ribeiro Sampaio.

Isaías Soares de Oliveira, 52 anos, foi morto a facadas, minutos depois foi preso em flagrante delito em sua residência, Antônio Carlos Morais Vidal, 18, acusado de praticar o homicídio.

O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé e autuado em flagrante no Art. 121 do CPB.

Ainda na mesma localidade, policiais fizeram apreensão de um menor por tentativa de roubo, o seu comparsa era Raimundo Holanda Pereira, 42. Os acusados armados a faca tentaram roubar um comerciante. O comerciante reagiu e os elementos fugiram sem levar nada.

{module [270]}

Na Praça da Igreja do Distrito de Macaoca, em Madalena, foi lesionado com aproximadamente nove lesões a faca, Antônio Herbeton Batista. Segundo informações prestadas pela própria vítima, quem o teria lesionado seria o pessoal da “gangue do Cassaco”.

A vítima foi socorrida por populares ao Hospital de Madalena e em seguida encaminhada para o Hospital de Canindé.

Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)

Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (085) 3343.6813

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742

Escreva algo