COTAR cumpre mandado e prende traficantes com arma e dois quilos de drogas em Quixadá

compartilhar no:

cadeia_Quixada_COTAR

Acusado ao ser preso em flagrante resolveu denunciar um concorrente proprietário de uma “boca de fumo”. Todos confessaram o crime.

O Comando Tático Rural – Cotar cumpriu um mandado de busca e apreensão no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. O objetivo era combater o tráfico de drogas na localidade de São João dos Pompeus.

Equipes do COTAR, sob o comando do Tenente Rafael Sidrim, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Dr. Fabiano Damasceno Maia – Juiz de direito da 3ª Vara da Comarca de Quixadá.

Segundo o boletim informativo do 9º batalhão da Polícia Militar, na residência de Nilton Carlos da Silva Santos, vulgo “Binha”, ao ser efetuado as buscas no comércio foi encontrado várias trouxinhas de maconha prontas para a venda, alem da quantia de R$ 1.652, 00 (um mil seiscentos e cinquenta e dois reais) em espécie e um revólver Taurus cal 38 e, ao continuar as buscas foi encontrado em um quarto ao lado do comércio, cinco tabletes de maconha pesando dois quilos, duas balanças de precisão, fita plástica e sacos de dindim.

{module [270]}

No ato da prisão, o acusado ainda relatou aos policiais que havia um indivíduo conhecido por “Cabeludo” que também vendia drogas naquela localidade. Em seguida, as patrulhas se deslocaram até a casa do acusado identificado por Antônio Edinizio Silva de Queiroz, ao ser interrogado, assumiu que também vendia entorpecentes e apresentou a quantia de oito pedras de crack, totalizando 03 gramas. Também foi dada voz de prisão.

Os acusados juntamente com o material apreendido foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para a lavratura do flagrante.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

 

Escreva algo