Sindicatos promovem manifestação e ato em frente ao Hospital de Quixadá

compartilhar no:

Manifestacao_1_de_Maio_qxdaOs sindicalistas fizeram uma parada em frente ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e, lá, entregaram medicamentos a direção.

Os sindicatos dos servidores públicos municipais, dos trabalhadores rurais e dos comerciários, promoveram nesta quinta-feira, 01, Dia do Trabalho, uma manifestação por algumas ruas da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O ato recebeu a adesão de políticos de oposição ao prefeito João Hudson.

Cerca de 300 pessoas ligadas aos sindicatos fizeram uma concentração na Praça Coronel Nanan, onde políticos discursaram, entre eles, o ex-prefeito Ilário Marques que criticou a administração atual. O pré-candidato a deputado federal Odorico Monteiro também falou sobre o caos na saúde pública do município. A deputada Rachel Marques não mediu palavras contra o prefeito que derrotou o seu esposo. Os vereadores ligados a oposição acompanharam a passeata como: Igor Carlos, Capitão, Kelton Dantas e Luiz do Hospital.

Os sindicalistas fizeram uma parada em frente ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e, lá, entregaram medicamentos a direção do nosocômio, em forma de protesto.

Os sindicalistas reivindicam melhores condições para os servidores públicos, médicos e remédios nos postos de saúde, entre outras pautas.

Confira a cobertura da RC: 

 

Escreva algo