Os sindicalistas fizeram uma parada em frente ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e, lá, entregaram medicamentos a direção.
Os sindicatos dos servidores públicos municipais, dos trabalhadores rurais e dos comerciários, promoveram nesta quinta-feira, 01, Dia do Trabalho, uma manifestação por algumas ruas da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O ato recebeu a adesão de políticos de oposição ao prefeito João Hudson.
Cerca de 300 pessoas ligadas aos sindicatos fizeram uma concentração na Praça Coronel Nanan, onde políticos discursaram, entre eles, o ex-prefeito Ilário Marques que criticou a administração atual. O pré-candidato a deputado federal Odorico Monteiro também falou sobre o caos na saúde pública do município. A deputada Rachel Marques não mediu palavras contra o prefeito que derrotou o seu esposo. Os vereadores ligados a oposição acompanharam a passeata como: Igor Carlos, Capitão, Kelton Dantas e Luiz do Hospital.
Os sindicalistas fizeram uma parada em frente ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e, lá, entregaram medicamentos a direção do nosocômio, em forma de protesto.
Os sindicalistas reivindicam melhores condições para os servidores públicos, médicos e remédios nos postos de saúde, entre outras pautas.
Confira a cobertura da RC: