Tiroteio no Centro da cidade de Quixadá deixa um homem baleado nesta segunda-feira

compartilhar no:

policia8

“Bilú” saiu correndo, caiu, fingiu-se de morto, momento em que, o atirador desceu da motocicleta, pensou que seu algoz estava falecido e fugiu.

O 9º Batalhão da Polícia Militar com sede na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, trabalha com objetivo de prender dois elementos acusados de efetuarem vários tiros na tarde desta segunda-feira, 14, na zona comercial da maior cidade da região. No momento do tiroteio o trânsito era intenso e havia vários transeuntes.

Conforme a Polícia Militar, dois elementos que estavam em uma motocicleta, abordaram o ex-presidiário Luiz Carlos Rodrigues da Silva – “Bilú”, 31 anos, na Rua Laerte Pinheiro (próximo a uma loja de ração para animal), neste momento os autores atiraram quatro vezes. “Bilú” saiu correndo e entrou na Rua Tabelião Enéias, quando caiu na calçada da residência de um vereador, para não morrer se fez de morto, o atirador desceu da motocicleta, pensou que seu algoz estava morto e fugiu.

{module [270]}

“Bilú” percebendo que os seus desafetos já tinham saído do local, continuou correndo até o Mercado Central, quando foi abordado pela Polícia Militar. Dois atingiram o braço esquerdo e o lado esquerdo do tórax

O homem foi socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, passa bem e não corre risco de morte.  Luiz Carlos Rodrigues da Silva já teve envolvimento com vários crimes na cidade de Quixadá.

Serviços:

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo