Jovem de Quixeramobim é sequestrado e libertado na cidade de Solonópole

compartilhar no:

armaaaa

O caso está sendo investigado pela Delegacia regional de Polícia Civil de Senador Pompeu.

Equipes do 9º Batalhão da Policia Militar conseguiu localizar encontrar um jovem de 19 anos sequestrado na noite deste sábado, 19, na zona rural do município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense.

O caso ocorreu no distrito de São Miguel, localizado a 36 km da zona urbana do município. O condutor do automóvel L200, de cor cinza e placas NQP-7262, inscrição de Quixeramobim, foi levado juntamente com a vítima.

{module [270]}

O filho de vereador licenciado que está assumindo uma secretaria, teria pego o veículo escondido e foi para um bingo, junto com amigos. Lá um dos jovens foi ao carro para pegar umas canetas e não mais voltou, quando procuraram não encontraram nem o carro nem o jovem. A polícia encontrou uma moto CB-300 que tinha sido roubada e abandonada na localidade. Acredita-se que os bandidos pegaram o carro e abandonaram a moto.

O jovem foi levado dentro do veículo, os bandidos usaram uma pousada na cidade de Solonópole como cativeiro. Neste domingo, 20, o jovem foi liberado. Três indivíduos participaram da ação e o carro ainda não foi encontrado pela polícia.

Serviço:
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro

Contato: (88)3449-1324

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190


Escreva algo