Prefeito de Quixadá pede paciência da população e mudará até cinco secretários

compartilhar no:

prefeito_Joao_hudson1111“Essa mudança é rotineira, normal e natural”, acrescenta que o objetivo é fazer com que a sua gestão “continue no caminho certo”, enfatizou.

 

O prefeito municipal de Quixadá, João Hudson Bezerra Rodrigues, concedeu entrevista ao repórter Jânio Silva, pediu a população “paciência” para que ele possa apresentar o seu projeto de transformação em sua administração que chega há 1 ano e 3 meses. Rodrigues tem promovido um verdadeiro festival de mudanças de secretários, mesmo assim, anunciou que terá mais substituição.

“Estou organizando para o mês de março, mudanças que tem que ser feitas para a administração avançar”. João Hudson explica que as mudanças são em virtude da necessidade. Segundo afirmou, estará substituindo de quatro a cinco secretários, alguns serão removidos de pastas.

{module [270]}

“Essa mudança é rotineira, normal e natural”, acrescenta que o objetivo é fazer com que a sua gestão “continue no caminho certo”, enfatizou.

Por fim, o prefeito cita: “quero tranquilizar a população que estamos organizando tudo da melhor maneira possível, com muita dificuldade”. Ajudado pelo repórter, o prefeito pede um pouco de paciência a população e culpa a burocracia como a lentidão nos seus projetos.

Veja a entrevista na íntegra (facebook)

 

 


Escreva algo