Quixadá recebe o Ferrão neste domingo, é mandante forte e traça metas importantes no Estadual

compartilhar no:

Quixada_ferraoPara o jogo decisivo, o Quixadá não poderá contar com o experiente atacante Clodoaldo, que rescindiu contrato com o Quixinha para se transferir para o Nova Russas, da Segunda Divisão Cearense.

O Ferroviário retomou a confiança após a vitória por 4 a 2 sobre o Tiradentes. Agora, o clube coral depende apenas de suas forças para permanecer na Primeira Divisão do Campeonato Cearense. Para isto acontecer, basta que o Tubarão da Barra vença a próxima partida. Mas a tarefa não promete ser fácil.

Isso porque o Quixadá, adversário do Ferrão amanhã, briga nos dois lados da tabela. O Quixinha, que ocupa a 5ª colocação com 20 pontos – dois a mais que o Ferroviário -, está fora da zona da degola e joga por um empate para escapar do rebaixamento. Ao mesmo tempo, briga por uma vaga no G-4, que só pode ser possível com uma vitória. E o Canarinho do Sertão conta com o bom retrospecto dentro de casa para sonhar com a classificação.

Foi jogando no estádio Abilhão que o Quixadá conquistou cinco das suas seis vitórias no Estadual. O Ferroviário vai precisar ajustar o sistema defensivo – atualmente o 3º pior da competição -, pois vai enfrentar uma equipe que, atuando em seus domínios, costuma fazer muitos gols. Foram 17 em 7 partidas disputadas. A equipe do interior conta ainda com o atacante Cleiton, um dos artilheiros do Estadual com oito gols.

“É preciso ter garra nesses momentos e é disso que estamos precisando para arrancar uma vitória lá em Quixadá. Não vai faltar empenho nem determinação, e a gente vai conseguir tirar o Ferroviário dessas situação”, declarou o atacante coral Lekão.

{module [270]}

BAIXINHO DE FORA
Para o jogo decisivo, o Quixadá não poderá contar com o experiente atacante Clodoaldo, que rescindiu contrato com o Quixinha para se transferir para o Nova Russas, da Segunda Divisão Cearense.

Com informações do O Povo Online

 

Escreva algo