Assalto seguido de tentativa de homicídio na cidade de Quixadá

compartilhar no:

HospitaL_Euda_noiteO homem baleado foi levado ao Hospital Dr. Eudasio Barroso, onde foi atendido e não corre risco de morte. O nome das vítimas foram preservados pela polícia.

Uma ação criminosa quase termina com maior gravidade nesta sexta-feira, 14, no bairro São João, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, quando dois homens invadiram um estabelecimento comercial e já com a posse do produto do roubo ainda tentou contra a vida de um homem. O comercio fica localizado na Travessa Estado Unidos.

De acordo com as informações policiais, dois elementos, numa motocicleta de cor preta, adentraram ao estabelecimento e anunciaram um assalto. O garupeiro armado com um revólver coagiram o comerciante a entregar R$ 500,00 (quinhentos) reais em dinheiro e um celular.

Consta no informativo policial que, quando os acusados saiam da empresa ainda efetuaram dois disparos de arma de fogo, os quais atingiram o braço direito e a perna esquerda de uma pessoa, cujo não foi informado se era cliente ou empregado.

{module [270]}

O homem baleado foi levado ao Hospital Dr. Eudasio Barroso, onde foi atendido e não corre risco de morte. O nome das vítimas foram preservados pela polícia.

Serviços:

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo