Vice-prefeito critica Saúde de Quixadá e alfineta adversários em entrevista

compartilhar no:

Vice-prefeito Ci participando do Quadro: “Pra quem você tira o chapéu”.

O último chapéu estava com o nome de Ilário Marques e o vereador sorriu antes de responder.

O vice-prefeito Antônio Wellington Xavier Queiroz, conhecido como Cí, participou da estreia do quadro “Pra quem você tira o chapéu”, no programa Repórter Central da FM Meio Norte de Quixadá. Wellington Xavier já foi vereador por cinco mandatos.

O vice-prefeito disse que a sua relação com o prefeito está normal, negando inclusive, que esteja ausênte de decisões administrativas. Em sua opinião tem assumido muito bem o cargo de vice.

O primeiro chapéu que escolheu havia o nome do bispo emérito Dom Adélio Giuseppe Tomasin, inclusive, recebeu muitos elogios do político. “Fui autor do requerimento do título de benfeitor quixadaenses”, lembrou Cí.

Wellington Xavier de forma surpreendente “tirou o chapéu” para as operações Miragem I e II, “esses dois jovens promotores deveriam ter chegado há 10 anos em Quixadá, chegaram tarde”. Ao ser questionado se teria medo das investigações, o ex-vereador respondeu: “não tenho medo, apenas quero o direito de defesa”.

Sobre a atuação dos deputados Estadual Osmar Baquit e Rachel Marques, o entrevistado disse que jamais tiraria para a deputada petista por não ter conhecimento de seu trabalho no município, mas para o seu colega Osmar Baquit fazia questão de “tirar o chapéu”.

O ex-vereador não tirou o chapéu para a área da saúde de sua própria administração, porém, deixou claro: “tiro pra secretária Aida Magalhães que tem feito um extraordinário trabalho em busca de melhorar”. O vereador também “não tirou o chapéu” para as obras inacabadas no município.

Quando perguntado se ele “tiraria o chapéu” para o ex-presidente da Câmara e atual vereador José Kleber, o vereador moderou as palavras, “antes eu tiraria, mas atualmente a sua postura não me permite”. Nos últimos meses o ex-vereador e o atual tem trocado farpas em entrevistas.

Os chapéus de números, 1, 2 e 7 que estavam com os nomes do atual prefeito João Hudson, Sistema Monólitos de Comunicação e do ex-prefeito Ilário Marques foram deixados por últimos. Para o atual prefeito, Cí tirou o chapéu, “o João tem buscado organizar esse desmantelo que foi deixado ao longo dos últimos 20 anos”.

{module [270]}

O vice-prefeito de Quixadá não tirou o chapéu para o Sistema Monólitos de Comunicação, “hoje eu não tiro”, e ao ser questionado que ele sempre usou os microfones das emissoras dos Silveira, o político esclareceu: “é justamente por isso, porque eles me conhecem e não poderiam fazer tudo que estão fazendo contra mim”. Cí disse que não aceita critica ao médico cardiologistas Ricardo Silveira.

O último chapéu estava com o nome de Ilário Marques e o vereador sorriu antes de responder: “de hoje pra trás eu não tiro, mas quem sabe amanhã”. Em seguida em tom de sentimento de revolta fez graves acusações ao ex-prefeito, citando a ciclovia, gaiolas, colunas do hospital, polo de lazer, venda do hotel municipal, negociata da rodoviária, drenagem do José Caetano, entre outras.

“Pra quem você tira o chapéu”, no programa Repórter Central da FM Meio Norte de Quixadá ocorrerá em todas as quartas-feiras. O programa copia o quadro do apresentar Raul Gil.

Contatos:
Programa Repórter Central
11h às 13 h – Fm Meio Norte
Rua Laerte Pinheiro 47 – Centro-Quixadá
(88) 3412 0966 / 9653-1154 / 9324-4573
www.fmmeionortequixada.com.br

Escreva algo