Quixadá Futebol Clube consegue empate diante do Icasa

compartilhar no:

Icasa_quixada_romeirao2014Neste sábado, 11, às 16h, o Quixadá volta a jogar no Romeirão contra o time do Guarani de Juazeiro.

O Icasa insistiu, mas não conseguiu passar de um empate com o Quixadá por 0 a 0 nesta quinta-feira, no Romeirão, pelo Campeonato Cearense. O time de Juazeiro realizou sua primeira partida do estadual e o adversário conseguiu seu primeiro ponto em dois jogos.

A partida começou com o Icasa dominando as principais ações. Com somente dez minutos, Pitbull recebeu lançamento para a área e cabeceou para boa defesa de Rafael. O atacante do time da casa continuava muito perigoso e, aos 25, a equipe reclamou de um pênalti sobre o atleta.

O ritmo da partida era ruim e ainda aconteciam poucas chances de gol. A marcação exercida pelas duas equipes impediam que os goleiros fizessem defesas mais difíceis e o jogo era arrastado.

O Quixadá optou por uma postura mais defensiva, mas não conseguia responder nos contra-ataques. Desta maneira, a etapa terminou mesmo empatada sem gols.

{module [270]}

A segunda etapa continuou com o Icasa mostrando um futebol mais consistente e o gol parecia questão de tempo. No entanto, a equipe mandante encontrou um sistema defensivo bem postado e não conseguia furar o bloqueio. O Quixadá pouco conseguia assustar o goleiro Diónantan e a partida terminou com o placar inalterado.

Neste sábado, 11, às 16h, o Quixadá volta a jogar no Romeirão contra o time do Guarani de Juazeiro. O jogo foi antecipado em virtude do Quixadá já ter que jogar na terça-feira, 14, contra o Horizonte.

Confira as fotos do portal Revista Central

Escreva algo