Canarinho do Sertão consegue empate contra Ferroviário e continua colado no G4

compartilhar no:

Quixada_jogadoresNa terça-feira, 28, a torcida do Quixadá deve comparecer em peso ao estádio Abilhão, para conferir as estreias dos atacantes contratados.

 

Na tarde desse sábado, 25, o estádio presidente Vagas recebeu os times do Ferroviário e Quixadá em jogo válido pela 8º rodada do Campeonato cearense de Futebol. O jogo foi abaixo do esperado, muitos erros de passes, jogadores cansados e o resultado final não poderia ser diferente, zero a zero.

Se o empate foi ruim para o Ferrão que ainda perdeu um pênalti, para o Quixadá ganhar um ponto fora de “casa” foi bom, principalmente por continuar na quinta posição com 8 pontos, colado no quarto colocado que é o Tubarão da Barra.

{module [270]}

Nas outras partidas, o Crato conseguiu vencer a sua primeira, contra o Tiradentes por 3 a 2. O Itapipoca recebeu e empatou com o Icasa por 1 a 1, no estádio Perilão. Neste domingo,26, o líder isolado Leão vai ao estádio Domingão enfrentar o Horizonte.

Na terça-feira, 28, a torcida do Quixadá deve comparecer em peso ao estádio Abilhão para conferir as estreias dos atacantes Rinaldo (Homem-Raio) e o baixinho matador Clodoaldo.

Escreva algo