Tiroteio: Homicídio à bala e três pessoas lesionadas no município de Choró

compartilhar no:

1_IML_QxbimA senhora Maria Simone, segundo informações de populares, em tese, teria um relacionamento amoroso.

 

Na localidade de Riacho do Meio, zona rural de Choró, no Sertão Central cearense, por ocasião de evento festivo, um individuo identificado por populares apenas pelo nome de Clenilson, foi vitima de homicídio à bala, tendo como autores dois indivíduos, que transitavam em uma motocicleta de características não visualizadas, onde efetuaram vários disparos provavelmente com um revolver Cal. 38, atingindo a vitima com três tiros nas costas e dois tiros na cabeça.

A Policia Militar foi acionada e constatou que mais três pessoas haviam sido lesionadas, sendo elas: Maria Simone Mariano Silveira, (lesionada com um tiro no dedo indicador da mão direita); A. M. S., 16 anos, (lesionada com um tiro no tórax); e F. S. P. M., 11 anos (lesionado com um tiro à altura dos testículos) Seu quadro inspira cuidados.

As vitimas foram socorridas ao hospital local e transferidas para Quixadá. A senhora Maria Simone, segundo informações de populares, em tese, teria um relacionamento amoroso com a vítima fatal, porém não teve condições de repassar qualquer informação.

A Polícia estar diligenciando no intuito de prender os acusados. O Rabecão compareceu ao local com a Pericia, e conduziram o corpo periciado ao IML da Cidade de Canindé.

Cilas Rodrigues / Companhia Polícial

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento Polícial de Choró
Av. Vila N. Srª de Fátima,  Centro
Contato: (88) 3438.1238

 

Escreva algo