Agricultora de Ibaretama morre atropelada por motocicleta na cidade de Quixadá

compartilhar no:

atrol_teche_iberatama

O motociclista fugiu sem prestar socorro e até o momento não se apresentou a autoridade policial competente.

O Hospital Dr. Eudásio Barroso de Quixadá, no Sertão Central cearense, informou que, uma paciente vítima de acidente de trânsito deu entrada sem vida na unidade de urgência. A agricultora tinha terminado de almoçar e ao tentar atravessar a Rua Tenente Cravo foi surpreendida por um motociclista.

Testemunhas explicaram que o motociclista seguia no sentido Quartel ao Colégio CACD, quando a pedestre tentou atravessar para entrar em um carro que estava parado no sentido contrário do veículo atropelador. Com o impacto, a agricultora Maria de Fátima Camurça, 51 anos, foi arremedada, enquanto o motociclista fugiu sem prestar socorro.

Fátima Camurça morava na localidade de Barreiras, município de Ibaretama, ainda foi socorrida ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas já chegou sem vida.

De acordo com o inspetor Gilberto, lotado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, disse ao portal Revista Central, ninguém tinha se apresentado como autor do atropelamento.

O rabecão de Quixadá conduziu o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal da cidade de Quixeramobim. A vítima tinha seis filhos e ainda criava três netos.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Hospital Dr. Eudásio Barroso de Quixadá
Praça Joao Brasileiro Filho, Centro
Contato: (88)-3412-855

Instituto Médico Legal-IML
Contato: (88) 3441.1418

Escreva algo