Se vira nos 20: Sessão da Câmara de Quixadá acaba em tempo recorde

compartilhar no:

camara_de_quixada

Na semana passada, vereadores ficaram insatisfeitos com as críticas dirigidas aos vereadores pelos meios de comunicação.

 

Diferentemente do quadro Domingão do Faustão da Rede Globo, “se vira nos 30”, aqui em Quixadá nessa sexta-feira (20), por coincidência, a sessão acabou em tempo recorde, se vira nos 20! Vinte minutos em uma sessão foi encerrada. Mesmo a casa estando sobrecarregada de assuntos a serem tratados de natureza urgentíssima, onde os problemas se acumulam e os resultados são frustrantes para a população, a sessão sumariamente foi interrompida em que questões relevantes fossem levadas a plenário.

Segundo informações colhidas pela redação do portal Revista Central, uma reunião ao lado do Plenário fez com que vários vereadores se ausentassem das atividades legislativas, para participar desse evento paralelo em que acontecia na mesma hora da sessão marcada para as 9:30 horas. As sessões legislativas na Câmara Municipal de Quixadá acontecem somente nas quintas e sextas-feiras durante a semana, com duração que variam entre três ou quatro horas.

Quixadá encontra-se com sérios problemas em vários setores que mereciam por parte dos vereadores municipais, uma maior discussão e analises sobre a real situação administrativa, social e de segurança publica da cidade. Sem desmerecer a reunião que ocorria na sala ao lado, encerrar a sessão foi um ato lamentável, mesmo porque dois dias não são suficientes para garantir o bom andamento dos trabalhos legislativos.

Mais uma vez o poder fiscalizador do município de Quixadá, surpreende a população com ações negativas, como aconteceu a alguns dias em que vereadores de oposição se ausentaram do plenário da casa numa votação importante para o setor educacional da cidade. Na semana passada, vereadores ficaram insatisfeitos com as críticas dirigidas aos vereadores pelos meios de comunicação.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviços:

Câmara Municipal de Quixadá
Tv. Tiradentes, 515. Centro. 
Telefone: (88) 3412-2285. 
www.camaraquixada.ce.gov.br


Escreva algo