Homem é assassinado em Ibaretama e jovem é lesionado a facas em Quixadá

compartilhar no:

1Policia_forense_raPoliciais do Ronda do Quarteirão se depararam com os acusados da lesão em Quixadá e levaram a Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Um homicídio foi registrado na circunscrição do 9º Batalhão da Polícia Militar durante esse fim de semana. O crime foi na Rua João Camurça, no Centro da cidade de Ibaretama, no Sertão Central cearense. Em Quixadá teve uma lesão corporal.

Francisco Benedito Queiroz Silva, 32 anos, sofreu varias perfurações a faca na região das costas. O perito Neto Cabral da PEFOCE e o rabecão do Instituto Médico Legal estiveram no local para os procedimentos cabíveis. A vítima era surda e muda e ninguém sabe informar o autor do homicídio.

Em Quixadá, na Avenida Francisco Pinheiro de Almeida, na churrascaria Feijão Verde, Edison Viera da Silva, 24 anos, foi vítima de lesão corporal a arma branca. Edison foi socorrido por populares ao Hospital Dr. Eudásio Barroso.

Os acusados foram presos em flagrante: Antônio Paulo Pinto Ferreira, 21 anos, e padeiro Luan Viera de Meneses Maia, 22 anos. Segundo a polícia, Paulo teria perfurado a vítima, enquanto, Luan segurou.

Policiais do Ronda do Quarteirão se depararam com os acusados e levaram a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047 

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento Policial de Ibaretama
Rua Vereador Armando Queiroz, 34 – Centro

(088) 3439.1102

 

Escreva algo