Plantão policial movimentadíssimo na região do Sertão Central cearense

compartilhar no:

2_Plantao_Policial

Em Ibicuitinga, uma mulher sofreu um acidente de trânsito e ficou presa as ferragens até a chegada dos bombeiros.

O 9° Batalhão da Polícia Militar com sede em Quixadá, informou um plantão bastante agitado nas últimas horas em várias cidades que compõem a sua macrorregião. Em Quixeramobim, uma agricultora de 53 anos de idade, residente no Alto da Colina, foi agredida pelo seu próprio filho, o elemento Francisco Jonathan Romualdo dos Santos, 19 anos.

Policiais Militares efetuaram a prisão em flagrante do elemento, e conduziram juntamente com a genitora, para a delegacia municipal de Policia Civil.

Em Ibaretama, na localidade de Carnaubinha, o cobrador Francisco José Ribeiro da Silva, 25 anos, sofreu uma queda da motocicleta. No sinistro fraturou o pé esquerdo (fratura exposta), foi socorrido ao hospital municipal de Ibaretama e de lá transferido a Quixadá.

Em Ibicuitinga precisamente na CE-265, próximo ao Estádio Municipal, houve um acidente de Trânsito. Emanuele Ferreira Nobre, 27 anos, residente em Quixadá, estaria indo em direção a Quixadá, dirigindo um carro da marca KIA, quando foi desviar de um animal que se encontrava na pista, acabou colidindo com um Micro-ônibus de placas OCR-6257

Emanuele ficou por algum tempo presa as ferragens, mas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim e levada ao Hospital de Quixadá.

No cruzamento das Ruas José de Alencar com Clarindo de Queiroz, na cidade de Quixadá, um estudante de 16 anos, foi abordado por um homem em um moto Honda Biz amarela, o homem trajava blusa branca e boné branco armado com um revólver subtraiu o seu celular.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047 

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contatos: (88) 3441-0302

Escreva algo