Jovem é executado com dois tiros na “zona da morte” da cidade de Quixadá

compartilhar no:

Ronda_viatura_bava

O local tem recebido reforço policial 24 horas, mesmo assim o narcotráfico não se intimidou com a ação policial.

Mais um jovem foi assassinado à bala na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O crime ocorreu, mais uma vez, na “zona da morte” conhecida também como Mutirão do Campo Velho.

O jovem Ednaldo Maciel Câmara, vulgo “Bodó”, tinha 22 anos de idade, foi mais uma vítima de traficantes que não têm dado chance para quem tem dívida de drogas. A vítima morava na Rua Dom Lucas, Campo Velho, foi atingida por dois tiros no abdômen e outro no queixo.

Conforme as informações do 9° Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, o acusado trata-se do ex-presidiário Gilson Ferreira Moreira – vulgo “Baiano”, que responde a vários crimes, após praticar a ação, o elemento tomou rumo ignorado. A polícia que faz ronda, constantemente, na área estava nas proximidades, mas como o bairro é extenso, ao tomar conhecimento do homicídio, tentou fazer um cerco, mas o assassino conseguiu fugir.

Uma equipe da Força Tática de Apoio – FTA, socorreu a vítima, que veio a óbito no Hospital Eudasio Barroso. O corpo do jovem foi conduzido ao IML da cidade de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Serviço
Hospital Dr. Eudásio Barroso de Quixadá

Praça Joao Brasileiro Filho, Centro
Contato: (88)-3412-8556

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047  

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo