Demora no atendimento pode ter sido a motivação do jovem.
Um paciente, em estado de fúria, foi preso, quando estava no Hospital Regional Dr. Eudásio Barroso, localizado na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O jovem ainda feriu os seguranças do nosocômio, sendo contido por uma equipe policial.
De acordo com os dados do 9° Batalhão da Polícia Militar da região, Jonh Victor Almeida Martins, 22 anos, filho de um sargento da PM, entrou no Hospital Eudásio Barroso e começou a quebrar vários objetos, além de desacatar os agentes da guarda municipal, Marlon Regi Batista Lopes e Antonio Neres Lima Vieira, o último sofreu uma lesão na mão esquerda.
Uma equipe da Força Tática de Apoio-FTA chegou, e colocou ordem na unidade, além de ter encaminahdo Jonh Victor à Delegacia Regional de Quixadá. O acusado vai responder por crime de dano ao patrimônio, lesão corporal e desacato a autoridade.
Ainda em Quixadá, um homem, usando um pé de cabra, arrombou a porta de uma loja de variedades, localizada na Rua Eudásio Barroso, Centro. Policiais prenderam, ainda dentro da loja, o ex-presidiário, Anderson Sousa Alves, 20 anos, residente no Mutirão, sendo preso em flagrante e conduzido a Delegacia Regional em Quixadá, para os procedimentos legais.
De acordo com o inspetor Rodrigo e o escrivão Edmundo, somente naquela unidade regional há sete presos. os seguranças do hospital trabalham assustados com a violência e solicitam o uso de armas.
Mande conteúdo / fotos para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.br
Serviços:
Hospital Dr. Eudásio Barroso de Quixadá
Praça Joao Brasileiro Filho, Centro
Contato: (88)-3412-8556
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190