Idosa de 86 anos sofre tentativa de estupro no município de Quixadá

compartilhar no:

Pm_FTA_alto

Esse foi mais um fim de semana avaliado como tranquilo nos municípios da circunscrição do 9° batalhão da PM.

 

A comunidade da fazenda Junco, distrito de Custódio, está revoltada com um caso absurdo ocorrido com uma idosa de 86 anos. A idosa quase foi vítima de estupro, o crime teria sido, supostamente, praticado por um agricultor.

A idosa M. A., viúva, teve sua residência invadida pelo elemento Francisco de Farias da Silva, 31, que tentou estuprar a idosa, vizinhos repararam o movimento na casa da senhora e alarmaram, momento em que o elemento fugiu em uma motocicleta de cor vermelha, placa HYN-9092, município de Aratuba.

Uma equipe da Força Tática de Apoio – FTA iniciou diligências e conseguiu prender o acusado, na localidade de São João dos Pompeus, que foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para os procedimentos legais.

Ainda em Quixadá, aconteceu um arrombamento à residência na Av. José de Freitas Queiroz, (próximo ao açude do Cedro). A vítima, ao chegar em sua residência encontrou a porta da mesma arrombada e, ao verificar, sentiu falta de 04 (quatro) pares de sandálias femininas de marcas diversas.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047 

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo