Sem capacete: jovem sofre traumatismo craniano em acidente de motocicleta em Quixadá

compartilhar no:

aaa_ambulancia_emergenciaHosp

Testemunhas que presenciaram o sinistro, afirmam que o jovem estava sem capacete.

 

Dois acidentes de trânsito ocorreram neste domingo, 03, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O mais grave ocorreu na Rua Juscelino Kubitscheck, no bairro Alto São Francisco, onde um jovem perdeu o controle de seu veículo, em um buraco, e sofreu uma forte pancada na cabeça, agravando-se o fato, por estar sem jovem-aciden_bavieracapacete.

Uma equipe da Força Tática de Apoio-FTA estava nas proximidades e preservou o local, até a chegada de uma ambulância do Hospital Dr. Eudásio Barroso. Victor da Silva Nogueira, 20 anos, residente no bairro Baviera, estava guiando a sua motocicleta Honda Biz, placa HYL-1347, ele sofreu uma forte pancada na cabeça e possivelmente causou traumatismo craniano encefálico. Devido a gravidade do caso, o paciente foi transferido ao IJF de Fortaleza.

O veiculo foi conduzido a Delegacia Regional em Quixadá. Saliento que a vitima está com suspeita de traumatismo craniano.

O segundo acidente ocasionou apenas perdas materiais, um homem, guiando um carro Audi, perdeu o controle e atingiu um poste da rede de iluminação pública. Segundo a polícia, o condutor fugiu do local.

 Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Mais Informações:
Hospital Dr. Eudásio Barroso de Quixadá

Praça Joao Brasileiro Filho, Centro
Contato: (88)-3412-8556

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo