Secretária Municipal da Educação de Quixadá, Regina Amorim renunciará o cargo

compartilhar no:

regina_amorim

O prefeito João Hudson confirmou a intenção da secretária e disse que ainda há possibilidade de sua permanência.

A professora Regina Maria Holanda de Amorim renunciará nesta semana o cargo de Secretária Municipal da Educação de Quixadá. Com a saída de Regina a gestão municipal que iniciou em janeiro contabilizará a exoneração de três secretários.

Em janeiro também houve uma substituição do Secretário de Planejamento e Finanças, quem assumiu foi Francisco de Assis Queiroz Nicolau no lugar do contador Marcos Bezerra (irmão do prefeito), em seguida o atual vereador e ex-secretário José Kleber Bezerra Carneiro Júnior renunciou a pasta da Agricultura, logo depois foi à vez do médico Ricardo Silveira que deixou a saúde.

Mudanças também ocorreram na Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural,  Damasceno Ribeiro assumiu a pasta e deixou a Secretaria de Cultura. O vice-prefeito Antônio Weliton Xavier-Cí deixou a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo e assumiu a Secretaria de Cultura. No Turismo quem assumiu foi o ex-vereador de Quixadá, Francisco das Chagas Candido Costa – Ticão. A Secretária de Saúde ficou com a sobrinha do prefeito, Lívia Mara Bezerra, ela estava na direção geral do Hospital Dr. Eudásio Barroso.

Por telefone a professora Regina Amorim confirmou que deixará o cargo, mas quem deverá anunciar será o prefeito João Hudson Rodrigues Bezerra. A professora disse que não se pronunciará sobre o motivo até a sua saída. Conforme as informações, Amorim não estava satisfeita com a sua equipe, bem como lhe faltava autonomia.

O prefeito João Hudson falou com a equipe do portal Revista Central, confirmou a intenção da secretária, “conversamos hoje pela manhã, ainda há possibilidade de sua permanência no cargo”, disse o gestor.

Escreva algo