Cabeleireira é vítima de saidinha bancária na cidade de Quixadá

compartilhar no:

AAApolicia_nomeee

Cartões de crédito, documentos e a quantia em dinheiro de R$ 1.700,00 foram levados da vítima.

Os ladrões estão cada vez mais presentes no dia a dia da cidade de Quixadá, os crimes ocorrem a quase todo o momento. Uma senhora, ao fazer um saque em uma agência bancária no Centro, foi perseguida e teve a sua bolsa levada por bandidos.

Uma cabeleireira de 25 anos denunciou a Polícia Militar que, ao sair da Agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Dr. Rui Maia, Centro de Quixadá, foi assaltada próximo à antiga Agência do INSS.

A vítima foi surpreendida por um indivíduo, numa motocicleta de cor preta (não sabendo informar mais nada), que ao se aproximar da cabeleireira anunciou o assalto, tomando sua bolsa com todos os seus documentos, cartões de crédito e a quantia, em dinheiro, de R$ 1.700,00 (um mil e setecentos reais), fugindo em seguida.

Policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados e atenderam a ocorrência mas, quase nada puderam fazer devido à falta de elementos para iniciar buscas pela cidade. A vítima foi orientada a prestar queixa na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Mais Informações:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Escreva algo