Adolescente de apenas 16 anos é baleado na cidade de Quixadá

compartilhar no:

Ronda_viatura_bavaAo perceber que seria alvejado, o adolescente ainda gritou: “por favor, não me mate, eu sou muito novo pra morrer”.

Um adolescente de 16 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira, 19, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. A vítima estava sentada na linha de trem, no bairro Baviera, na companhia de amigos, quando dois elementos mapearam o local onde o garoto se encontrava e efetuaram dois disparos.

O adolescente Francisco Emanuel Mourão Pereira, 16 anos, estava conversando na companhia de amigos, quando percebeu que um desafeto estava lhe cercando, mesmo assim, não teve reação de correr. Conforme o irmão da vítima, um garoto de 10 anos, que presenciou o crime, a dupla criminosa estava em uma motocicleta quando pararam o veículo, o garupeiro, um homem de aproximadamente 30 anos, sacou um revólver e efetuou alguns disparos, sendo que, um atingiu a vítima.

Quando percebeu que seria alvejado, o adolescente ainda gritou: “por favor, não me mate, eu sou muito novo pra morrer”, contou testemunhas que presenciaram o crime.

Segundo informações do Hospital Dr. Eudásio Barroso, o adolescente não corre risco de morte, e deverá ser transferido para a Maternidade Jesus Maria José o quanto antes, contudo, todas as ambulâncias da cidade se encontram, no momento, levando pacientes de Quixadá para hospitais em Fortaleza. A maior preocupação da equipe médica é devido à bala ter ficado alojada na barriga do adolescente, o que poderá ocasionar hemorragia, caso uma cirurgia não seja feita com urgência.

 Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Mais Informações:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
1ª Companhia do 9º BPM
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Escreva algo