Estelionatários aplicam mais um “golpe do baludo” em agricultor de Quixeramobim

compartilhar no:

5_plantao_policialaaaGolpe dessa natureza tem sido comum na região, a polícia acredita e investiga que trata-se de um grupo especializado.

 

A Polícia Civil de Quixeramobim investiga uma quadrilha especializada em aplicar golpes em pessoas idosas e agricultores do município. Nos últimos meses mais de cinco crimes dessa natureza foram registrados.

O crime ocorreu nas proximidades da Farmácia Popular, a vítima foi o agricultor Luis Alves Barbosa, 56 anos, informou a Polícia Militar que um indivíduo seguia à sua frente quando deixou cair uma promissória, ao perceber que o indivíduo perdeu o título a vítima apanhou e chamou pelo indivíduo ao entregar a promissória, o segundo estelionatário aproximou-se e ofereceu uma recompensa, após muita conversa os indivíduos conseguiram que a vítima lhes entregasse a importância de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Ao sair para receber a recompensa oferecida pelos indivíduos o idoso percebeu que de fato era um golpe, porém tarde demais. A polícia diligenciou em toda a área onde ocorreu o fato, mas ninguém foi preso.

Golpe dessa natureza tem sido comum na região, a polícia acredita e investiga que trata-se de um grupo especializado nessa modalidade de crime.

Mais Informação:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contatos: (88) 3441-0302

Escreva algo