Câmara de Quixadá será comandada por dois jovens no biênio 2013-2014

compartilhar no:

pedro_baquit-ternoPedro deverá buscar espaço para alojar todos os edis, visto que atualmente são 17 vereadores. Não há gabinete para todos.

Pedro Felipe Diógenes Baquit Normando(PSD), 30 anos, assumiu recentemente o Poder Legislativo do município de Quixadá, juntamente com o seu vice Carlos Eduardo Moreira de Lima-Dudu (PTB), 30 anos, a dupla terá a missão de inovar e buscar o povo para aquela casa que por sinal recebe pouquíssimas pessoas durante as sessões.

A TV Câmara é um produto desconhecido da população, o jornal não chega com inovação e rapidez, pra se ter ideia foram produzidos apenas três nos 12 meses passados. As sessões não tem alcance no território e restringe apenas a um circuito interno de som na área urbana. O site da Câmara é indigno da importância do Poder Legislativo.

Durante o seu discurso, Baquit destacou a importância da imprensa na cobertura das reuniões, prometeu ainda fiscalizar com rigor as contas públicas da gestão do seu aliado João Hudson Bezerra. Trabalhar apenas com profissional será um compromisso mencionado no seu pronunciamento.

O novo presidente terá que pôr ordem no recinto e não deixar que vire um verdadeiro ‘circo’ como em certo momento, se quer quórum havia devido à falta dos vereadores que nunca eram descontadas em folha de pagamento, muitos vereadores simplesmente batiam ponto e não ficava no plenário.

Pedro deverá buscar espaço para alojar todos os edis, visto que atualmente são 17 vereadores e não há gabinete para todos.

A mesa diretora ficou composta: Presidente Pedro Baquit, Vice: Dudu, 1° Secretário: Audiênio Morais e 2° Secretário Laércio Oliveira.

Veja a cobertura da posse dos vereadores:

     

 

 

Edição: Erika Félix

Escreva algo