Quadrilha aterroriza Quixadá: Sequestro, assaltos e troca de tiros

compartilhar no:

Policia_RC

Segundo a Polícia, o grupo criminoso é chefiado pelo “Nego da Sônia”. O bando é temido.

Famílias reféns da bandidagem e uma cidade que mantem-se em silêncio. Quando assuntos importantes são jogados para discussão, raramente alguém quer debater. Nos últimos meses milhares foram às ruas em defesa de políticos, por sua vez, se o assunto for segurança pública não há interesse da sociedade que encontra-se sob a custodia da bandidagem.

Nas últimas horas a Polícia Militar teve que enfrentar um bando que tem agido sem precedentes e sem respeitar as Leis. Eles invadiram uma residência, fizeram sequestro, amordaçaram vítimas, trocaram tiros com a PM, e ainda deixaram um recado a deputada Rachel Marques, ameaçando que ela seria a próxima vítima da quadrilha.

No bairro Herval, três homens fortemente armados adentraram em uma residência onde estava uma professora e a sua filha de 19 anos, e as mantiveram reféns por aproximadamente duas horas, foram momento de tortura e sofrimento. O trio exigia os pertences das vitimas, valores e objetos que demostraram saber com antecedência, chegando inclusive a mencionar os exatos locais de onde os bens estariam. O plano tinha como espiã uma empregada doméstica.

O bando conseguiu aproximadamente o valor de R$10.000,00 (dez mil reais) em joias, pegaram ainda o veículo Siena, cor azul escuro placa NRD-3296. O policiamento da região foi informado, onde se formou um cerco tentando localizar os acusados.

Conforme a Polícia Militar no decorrer das diligências, no bairro Monte Alegre, a polícia se deparou com um casal suspeito de envolvimento um sequestro, ali iniciou um tiroteio. Essa dupla tinha assaltado uma pessoa, foram preso e levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Matérias relacionadas:
Grupo criminoso de Quixadá sequestra técnico de telefonia e na cidade de Horizonte

Quadrilha aterroriza Quixadá: Sequestro, assaltos e troca de tiros   
Criminoso diz que a Deputada Rachel Marques será a próxima vítima de sua facção

Os suspeitos foram identificados, a espião era a doméstica que trabalhava na residência da vítima, Maria Cleane da Silva dos Santos, 21 anos, e um adolescente de 14 anos e residente na Aldeia Parque em Pacajus, foram levados a delegacia. os demais fugiram.

Segundo os suspeitos o grupo que participou do roubo ao veiculo está voltando para o município de Pacajus, eles ainda estão sendo identificados, e quanto à ocorrência onde houve troca de tiros com a polícia, foi atribuido competência ao grupo criminoso chefiado pelo “Nego da Sônia”. Contra ele há dezenas de ocorrências.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190

Escreva algo