Homem ataca policial militar ao ver seu filho detido em Quixadá

compartilhar no:

1_plantao

Policial sofreu pequenas lesões, já o agressor foi preso em companhia de seu filho.

Um Policial Militar lotado no 11ª Batalhão Provisório de Quixadá, no Sertão Central cearense, foi atacado covardemente por um idoso ao ter um ataque de fúria no momento em que filho estava sendo conduzido a Delegacia por ter desacatado a autoridade policial.

O crime ocorreu na noite desse sábado, 15, os policiais da Força Tática de Apoio – FTA, comandada pelo cabo Bandeira de Lima, em companhia dos cabos Livio Araujo e Martins de Sena foram acionados para atender uma ocorrência de disparos em via publica.

Conta os PMs que no momento em que estavam chegando, se depararam com o individuo não identificado, o qual se evadiu, provavelmente armado um revólver, ao tentar capturar o elemento, o policiamento foi desacatado com palavras de baixo calão agricultor José Maria Almeida da Silva, 36 anos, residente no bairro Monte Alegre, sendo que no momento da prisão o seu pai, Antônio Ferreira Almeida, 65 anos, casado, servente, natural de Quixadá, agrediu a socos o comandante da fração cabo Bandeira, e portando uma faca, chegou inclusive a rasgar o uniforme do PM à altura da manga direita, o servente foi então contido e também preso, sendo conduzido juntamente com seu filho a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-DRPC, para adoção das medidas legais.

Segundo informação de populares, o individuo que estava efetuando disparos, também é filho do servente. O cabo foi levado ao Instituto Médico Legal da cidade de Quixeramobim, para realização do exame de corpo de delito.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190

Escreva algo