Uma mulher foi detida acusada de entrar na cadeia pública com um chip de celular dentro da boca.
Uma denúncia anônima passada a polícia, foi responsável pela detenção de uma mulher que estava com chip na boca. A autora do delito foi identificada, a diarista Natalia Maria, 28 anos. Segundo a polícia ela conduzia o chip no interior de sua boca.
Diante do fato foi dado voz de prisão e a mesma foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. A mulher informou aos policiais que seu companheiro lhe ameaçava de morte caso não levasse o chip para dentro da unidade prisional. A polícia conseguiu flagrar o detento Adelino de Sousa Moreira Maciel, 23 anos, realizando ligações em um aparelho celular dentro da cela 04 na cadeia pública de Quixeramobim. Diante do fato o aparelho foi apreendido e entregue ao agente prisional para adoção das medidas cabíveis.
Foi registrado ainda um criem de agressão. Um indivíduo estava agredindo fisicamente sua companheira, no bairro Conjunto Esperança, a polícia foi até o local onde comprovou a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como sendo uma doméstica de 24 anos. O agressor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue para adoção das medidas cabíveis. A vítima foi socorrida para o hospital a fim de tratar das lesões sofridas.
Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302
Redação
Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.