Eleitores de Quixadá avaliam presidenta Dilma Rousseff e Cid Gomes

compartilhar no:

cid_e_dilmaForam ouvidos 301 eleitores com 16 anos ou mais. A margem de erro estimada é de 6 pontos percentuais para mais ou para menos.

 

O Ibope pesquisou também a opinião dos eleitores de Quixadá, no Sertão Central cearense, para saber da opinião sobre a presidenta Dilma Rousseff e do governador Cid Ferreira Gomes. O que chama a atenção é a ótima avaliação do governador Cid, apenas 2% avaliam como ruim e péssimo a sua gestão.

De acordo com os números do Ibope, 40% dos quixadaenses avaliam o governo de Cid Gomes como ótimo e bom, regular 39%, ruim e péssima 11% e não sabem apenas 11%.

A pesquisa também entrevistou os eleitorados para saber da avaliação da presidenta Dilma Rousseff, ela tem a maior aprovação. Ótima e boa – 79%, regular – 16%, ruim e péssima – 2% e não sabem – 3%.

O Ibope pesquisou também a avaliação do prefeito Rômulo Carneiro, de acordo com os dados, apenas 7% avaliam como uma administração ótima e boa, regular – 20%, ruim e péssimo – 70%, não sabem – 3%. Segundo o Ibope, 81% dos eleitores desaprovam a gestão de Rômulo Carneiro, 11%, aprovam; 7%, não sabem.

Eleições para Prefeito

O candidato Ilário Marques, de 51 anos, tem apenas 37% e o líder na pesquisa é o comerciante João da Sapataria, também 51 anos, tem 57% do eleitorado quixadaense.

O Instituto IBOPE Inteligência Pesquisa e Consultoria Ltda. Foi quem realizou a pesquisa e foi encomendada pela Editora Verdes Mares Ltda. Foram ouvidos 301 eleitores com 16 anos ou mais. A margem de erro estimada é de 6 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o nº CE-00018/2012.

Escreva algo