Juiz Eleitoral promete agir com rigor contra a poluição sonora em Quixadá

compartilhar no:

paredao_som

Neste sábado 11/08, às 10 horas, debate com os candidatos, transmitido pelas rádios Cultura e FM Central.

Os números de reclamações de populares têm deixado às autoridades publicas, preocupadas com o processo eleitoral no município de Quixadá, o maior desrespeito causado vem da propaganda por meio de autofalante. Candidatos não estão cumprindo com a lei que mede o nível de poluição sonora. Muito dos propagandistas de veículos se quer sabem dos verdadeiros limites e passam em frente às repartições públicas com o mesmo volume do som.

Após o período eleitoral ficou quase impossível efetuar se quer uma ligação, principalmente na zona denominada de “infernin”, uma conotação da drástica situação que passa o Centro da maior cidade da região do Sertão Central cearense. Outo grande desrespeito é com fogos de artifícios em período de carreata.

Visando colocar ordem no pleito, o juiz da 6ª zona eleitoral de Quixadá, Dr. Fabiano Damasceno Maia e a Promotora Eleitoral Dra. Camila Saboya estão organizando uma grande reunião com a Polícia Militar, Ronda do Quarteirão, Polícia Civil, Departamento Municipal de Trânsito e com os partidos políticos para buscar solução. O juiz eleitoral adiantou a reportagem do portal Revista Central que não vai medir esforços para impedir os abusos e disse que, quem desrespeitar terá o veiculo apreendido e será processado conforme a legislação vigente.

O eleitor que se sentir desrespeitado e verificar que há irregularidade nas campanhas políticas podem fazer denuncia no Cartório Eleitoral de Quixadá. Há uma equipe de fiscalização também na cidade fazendo os procedimentos.

Mais Informações:
6ª Zona Eleitoral de Quixadá
Travessa Tiradentes 452 – Calçadão Central
Centro – Quixadá
Telefone: (88) 3412-0990

Escreva algo