Aposentada é vítima de atropelamento em Quixeramobim

compartilhar no:

planto-polciaUma colisão aconteceu no Km 204 da CE-060. Mas por muita sorte ningume ficou ferido.

Nas últimas 24 horas, a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim registrou duas colisões e um atropelamento. Segundo informações da AMTQ, a primeira colisão aconteceu por volta das na Rua Benjamim Barroso, envolveu dois veículos, um Peugeot de placas HXV-8223, e um Fiat Uno de placas OIJ-9895.

Segundo populares um ciclista que trafegava naquele local teve sua bicicleta destruída ao ser atingido por um dos veículos, o condutor da bicicleta conseguiu pular antes de ser atingido. À noite, por volta das 20h45min, a AMTQ foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Cleodon Siqueira, no Bairro da Vila São Paulo. No local foi constatado que a aposentada Francisca Inácio de Oliveira, 73 anos, tinha sido atropelada por uma motocicleta não identificada. O condutor da moto se evadiu do local antes da chegada dos agentes. A vítima foi socorrida pela AMTQ na ambulância do Hospital Regional com fratura na perna direita e escoriações nos braços.

Uma colisão envolvendo duas motocicletas teve apenas danos materiais.  A colisão aconteceu no Km 204 da CE-060, entre duas motocicletas Honda 150, uma de placa HYN 7892 e outra NVA 9641. Ninguém se feriu.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Redação
Fernando Ivo

Correspondente em Quixeramobim
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.

Escreva algo