Convenção do PSC define Darlan Dantas como candidato a prefeito de Milhã

compartilhar no:

Milha_PSC_conveA coligação formada pelos partidos PSC, PSD, PHS, PV, PDT, PTB, PR e PPS.

Além da escolha de candidato a prefeito e vice foram escolhidos 18 nomes de candidatos a vereador que irão disputar vagas nas próximas eleições.

A convenção foi realizada no Recreativo e Esportivo de Milhã (CREM), O evento contou com a presença do atual prefeito, Claudio Dias, vice-prefeito Aires Ferreira de Mesquita, Deputado Estadual Leonardo Pinheiro, Secretario de Meio Ambiente do governo do Estado Paulo Henrique Lustosa, prefeito de Solonopole Valterno e varias lideranças políticas locais e da região.

A coligação formada pelos partidos PSC, PSD, PHS, PV, PDT, PTB, PR e PPS lançou Darlan Dantas ex-secretário de agricultura e o agropecuarista do distrito de Carnaubinha Geuso Pinheiro. A chapa recebe o apoio de varias lideranças de Milhã, como a ex vereadora Rocicleide, do distrito de Monte Grave e o seu esposo Francisco Faustino, secretario de agricultura de Piquet Carneiro, Mairton Batista presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Milhã, Francisco José, ex prefeito Josimar Rodrigues, Ivam Ribeiro presidente da Federação das Entidades Comunitárias de Milhã e vários empresários e políticos do município.

A festa impressionou todos os presentes, foi bem maior que o previsto, tanto que o local reservado para o evento, o CREM de Milhã, não conseguiu suportar a quantidade de pessoas e grande parte do público assistiu o evento do lado externo do clube.

Ainda em Milhã, o candidato Otacílio Pinheiro (PP) a sua vice Celenir (PSDB) também realizaram convenção, mas não nos informaram data e nem horário.

Escreva algo