Adeus: Quixadá perde em casa e fica na série B do estadual

compartilhar no:

Escudo_Quixada_QFCMaracanã vence o Quixadá e conquista acesso para 1ª divisão do Campeonato Cearense.

O Maracanã venceu a equipe do Quixadá por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (23) e conquistou o tão sonhado acesso à primeira divisão do Campeonato Cearense.

A partida aconteceu no estádo Abilhão e foi válida pela penúltima rodada da fase final da 2ª Divisão do Estadual.

O gol do time foi sofrido. A equipe do técnico Argeu dos Santos marcou aos 43 minutos do segundo tempo, no pênalti convertido por Jessuí.

O resultado deixou o Maracanã com 19 pontos na tabela da fase final. O Quixadá, sem chances de classificação, ocupa a 5ª colocação.

O novo membro da elite do futebol cearense enfrenta no domingo (27), às 15h30, o lanterna Pacatuba pela última rodada da fase final. O jogo será no Estádio Domingão, em Horizonte. No mesmo dia e horário, o Quixadá enfrenta o Uniclinic, no Estádio Antônio Cruz, en Fortaleza.

São Benedito quase lá

No próximo domingo (27), sai o segundo acesso para a 1ª divisão do Campeonato Cearense de 2013. O São Benedito deu um importante passo ao vencer nesta quarta-feira (23) o Uniclinic por 2 a 1.

O time chegou aos 17 pontos e com um empate no próximo jogo, garante o acesso para a elite do futebol cearense. O último desafio do São Benedito no certame será contra o Boa Viagem, às 15h30, no Estádio Serjão.

Na outra partida da fase final da 2ª divisão, o Boa Viagem venceu o lanterna Pacatuba por 5 a 2 e ainda tem chances de conquistar o acesso.

Confira a tabela de classficação da fase final:

1. Maracanã / 19 Ptos
2. São Benedito / 17 Ptos
3. Boa Viagem / 15 Ptos
4. Uniclinic / 14 Ptos
5. Quixadá / 13 Ptos
6. Pacatuba / 5 Ptos

Com informações do Blog Time Fora / adaptadas

 

Escreva algo