Comandante da PM não tem conseguido mostrar a sua revolta e bandidagem age com rigor.
A violência não tem dado trégua com o deslocamento de vários Policiais Militares nos últimos dias da cidade de Quixadá para outros municípios do Sertão Central cearense. Em busca de esconder os fatos o Comando do 11° Batalhão Provisório não tem fornecido as ocorrências policiais para a imprensa, todavia, não está tendo competência para proteger o cidadão de bem.
É assustador o número de assaltos e furtos após o ‘reinado’ do Tenente-Coronel Francisco Paiva, o mesmo que agrediu um Profissional de imprensa ao tentar registrar uma mobilização em Ibaretama. Para se ter ideia, no início da noite desta quarta-feira,11, um estabelecimento comercial foi mais uma vítima da bandidagem que tem dominado de ponta a ponta o município de Quixadá. O proprietário perdeu a quantia de aproximadamente R$ 5.000,00 mil reais quando foi abordado por elementos com armas em punho, sem chance o empresário só tinha duas opções, entregar o dinheiro e viver ou reagir e morrer.
Casos assim têm acontecido com frequência, são furtos e roubos que não estão mais sendo divulgado pelos veículos de comunicação, isso após a chegada desse comandante, cujo objetivo é possivelmente passar a população que tudo vai bem, mas bem mesmo só para bandidos, que mesmo quando são presos recebem tratamento especial, enquanto o cidadão sofre com o transtorno.
Policiais Militares tem reclamado do comandante por não aceitarem algumas imposições e algumas pedem a sua saída.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047