O time do Quixadá venceu o Juazeiro do Norte pelo placar de 3 a 0.
A manchete parece estranha, mas é a mais pura realidade da falta de dedicação e investimento público no esporte quixadaense, hoje se arrastando como pode, o Quixadá Futebol Clube busca vencer antes de tudo o sacrifício, sem estádio e sem apoio necessário, o “Canário do Sertão” tenta voltar à elite do futebol cearense.
Para se ter uma ideia, neste domingo, 8, o Quixadá teve que receber o time de Juazeiro do Norte na cidade de Fortaleza, precisamente no estádio do Uniclinic. Jogar fora tem custado caro ao Quixinha, tendo em vista que nos estádios não tem a presença de torcida, logo não há receita para os cofres do time, refém, dessa lastimável situação os diretores fazem o que podem para manter viva a esperança de ver o Quixadá no topo da tabela. O Estádio Abilhão não passou no teste do Corpo de Bombeiros e por isso os mandos de jogos tem que ser em estádios locados ou emprestados, o que aumenta ainda mais os gastos.
Jogando no estádio do Uniclinic, o time do Quixadá venceu o Juazeiro do Norte pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pela série B do campeonato cearense de futebol profissional. Os gols foram marcados pelos atletas Euardinho, Danillo e Janeudo.